Se o problema tem dimensão microscópica, a solução só pode ser quântica.

   O biênio 2020/2021 marcou o conhecimento mundial de que os nossos piores inimigos são um dos menores elementos naturais do universo. Eles são moleculares, subatômicos e se revelaram no decorrer do biênio como verdadeiros embriões dos nossos maiores problemas, identificados e reconhecidamente observados nas expressões de incertezas que trouxeram (e ainda trazem) à humanidade e também dos extremos que abalaram (e ainda abalam) o nosso planeta.

   Diante de inimigos assim, de dimensões naturalmente microscópicas, lutar com armas convencionais não surte qualquer efeito porém, a ciência aliada com a tecnologia pode responder com eficiência necessária tanto a favor da humanidade como em benefício ao nosso planeta.

Academia do Código Quântico

   Para tanto, é necessário que haja pessoas dispostas a estudar, pesquisar e desenvolver as armas a serem usadas contra o inimigo comum que nos aflige, para assim conseguir vencer a guerra e garantir a harmonia da vida no planeta a partir dos princípios da natureza.

* * * * * * *

Reserve a sua palestra para 2022

   * * * * * * *

   Richard Feynman (físico estadunidense e Nóbel de física em 1965 - de 11/05/1918 a 15/02/1988) afirmou que "a natureza não é clássica, caramba, e se você quiser fazer uma simulação da natureza é melhor torná-la mecânica quântica e, caramba, é um problema maravilhoso porque não parece tão fácil".

Portanto, se um problema tem dimensão de natureza microscópica, a solução só pode vir da natureza quântica.

Clique e conheça a solução


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Segredo da Esfera.

2025 - Ano Internacional da Ciência e Tecnologia Quântica (IYQ)

Computação Quântica na Palma da Mão